NÃO TENHO OLHAR MESQUINHO, DIZ PRESIDENTE
Li na Folha de São Paulo de ontem a seguinte reportagem da Agência Folha, em Mossoró:
“O presidente Lula disse que Estados e prefeituras administrados por partidos da oposição receberam mais recursos nos seus mandatos do que nos oito anos da gestão tucana de Fernando Henrique Cardoso (1995-2002).
"É por isso que este país está dando certo. É porque eu não tenho um olhar mesquinho, eu não tenho um olhar partidário, eu aprendi a ter um olhar brasileiro", disse, durante evento em Mossoró (a 275 km de Natal).
O presidente citou os governadores de São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais e Paraíba, todos do PSDB, e os prefeitos de São Paulo e do Rio, ambos do DEM, para comprovar sua tese de que, nos últimos seis anos, foram liberados mais recursos do que nos oito anos de FHC.
"Se você perguntar para o governador de São Paulo o que ele recebeu do governo federal nesses dois anos de governo, foi mais do que o Mario Covas recebeu em seis anos de governo", disse. "Pode perguntar para o Aécio Neves, pode perguntar para o Cássio Cunha Lima quanto ele recebeu do meu governo e quanto ele recebeu do governo passado", afirmou”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário