Outro interessante artigo do jornalista Paulo Henrique Amorim que li no blog “Conversa Afiada”:
“O Supremo Presidente Gilmar Mendes humilhou o deputado serrista financiado por Dantas, Marcelo Itagiba, presidente da CPI dos Amigos de Dantas, a chamada CPI dos Grampos.
E disse que não ia se dar ao trabalho de aparecer por lá.
O Presidente Supremo envolveu todos os outros dez ministros do Supremo, ao dizer que eles TODOS consideraram que não seria apropriado um Ministro do Supremo ir a uma CPI.
CPI é coisa para gente abaixo da linha em que se encontram os Ministros do Supremo.
O Conversa Afiada recebeu informação – não confirmada, mas plausível – da verdadeira razão para o Supremo Presidente mandar o deputado serrista ver se ele "estava lá na esquina".
O Presidente Supremo Gilmar Mendes está muito preocupado com a possibilidade de aparecerem fotos e um vídeo do encontro, num restaurante japonês de Brasília, do advogado de Dantas, Nélio Machado, com intermediários de Gilmar Mendes.
A Polícia Federal fez fotos.
O restaurante tem câmeras de segurança e filmou o encontro.
As fotos da Polícia Federal estão com a Polícia Federal, hoje sob o controle de Daniel Dantas.
O vídeo das câmeras do restaurante sumiu.
Já imaginou, caro leitor, se aparece um deputado na CPI dos Amigos de Dantas e exibe esse vídeo, enquanto o Supremo Presidente depunha ?
Em nome do esclarecimento dos fatos e porque acredita que o melhor desinfetante seja o sol, o Conversa Afiada apela ao caro leitor que tenha, por acaso, acesso às fotos e/ao vídeo para nos enviar no e-mail cafiada@gmail.com.
A revelação pode ser de alguma forma útil nessa etapa decisiva do Golpe de “Estado de Direita”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário