Campanha eleitoral
"Não ouvi o presidente do Supremo Tribunal Eleitoral apontar o governador de São Paulo, José Serra, como estando fazendo campanha eleitoral, quando ele deixou o Estado que administra, para cantar baião, em parceria com Dominguinhos, no município de Limoeiro, Pernambuco, em festa com a presença do governador do Estado e de muitos senadores.
Apesar disso, a oposição não sabe quem será seu candidato à Presidência da República nem quando o apontará ao julgamento do eleitorado. Muito menos o que ele vai dizer à sociedade, nos comícios e na televisão.
Memória
A ex-secretária da Receita Federal disse que, afinal, encontrou sua agenda em que está escrito com sua caligrafia - não se sabe se escrito ontem ou hoje - o horário do encontro que teria mantido com a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff em que esta lhe pediu que atendesse ao Poder Judiciário que reclamava rapidez na investigação dos negócios do empresário Fernando Sarney. Até então, ela não sabia o dia, disse uma data e acrescentou que podia ser outra. Sem muita convicção. O que há de certeza é que o marido foi ministro de FHC e a filha é sócia da prefeita de Natal que derrotou o nome apontado pelo PT. Tucana de coração é uma grande ficcionista.
FONTE: notas de Lustosa da Costa em sua coluna no Diário do Nordeste de hoje (21/10).
Nenhum comentário:
Postar um comentário