terça-feira, 24 de novembro de 2009

LULA E DILMA VENCERAM GUERRA CONTRA IMPRENSA E OPOSIÇÃO SOBRE "APAGÃO"

"A pesquisa CNT-Sensus, mostrando a subida de Dilma e aumento da popularidade e aprovação de Lula, mostra que imprensa e oposição deram um tiro-no-pé ao querer politizar o assunto apagão.

As pessoas pesquisadas responderam aos questinários nos dias 16, 17, 18, 19 e 20 de novembro. A blecaute foi no dia 10.

A imprensa fez campanha maciça para tentar colocar culpa em Dilma, por mais de uma semana, antes da pesquisa.

A destrambelhada propaganda do PSDB, onde só mostra a imagem de Dilma Rousseff, parece que refrescou a memória do eleitor, e acabou por beneficiar Dilma.

Essa propaganda foi ao ar nos dias 17 e 19, portanto nos dias em que a pesquisa foi feita.

Então, da duas uma:

--Ou a propaganda realmente beneficiou Dilma;

--Ou a propaganda atrapalhou um pouco, e Dilma, na verdade, estaria com números melhores ainda na pesquisa.

Em qualquer circunstância está dura a vida da oposição: se correr o bicho pega, se ficar o bicho come."

FONTE: publicado hoje (24/11) no blog "Os amigos do Presidente Lula".

Nenhum comentário:

Postar um comentário