"Justiça em Brasília
Não foi surpresa para ninguém medianamente informado a notícia que rola nos porões do poder do governo [demotucano] de Brasília, há muito tempo. Na atual gestão [DEM], não se roubou mais que nas anteriores de Joaquim Roriz [PMDB]. Apenas havia mais descaso, menos preocupação em apagar rastros. Era escancarado. Na Câmara Distrital, então, [sob administração do DEM] deputados vendiam votos por dinheiro. Outros trocavam nos negócios com o governo do Distrito Federal. Só esperamos que a Justiça não tranque os processos contra o governador José Roberto Arruda, nem o canonize, como está fazendo [no STF] com Daniel Dantas.
Mudanças
Que mudanças os tucanos vão propor à administração federal do País? Extinguirão o programa da Bolsa Família? Reduzirão [como fizeram] os salários do funcionalismo e dos aposentados? Rebaixarão o valor do salário mínimo? Ou prometem ampliar estas conquistas sociais que tanto combateram?"
FONTE: notas do jornalista Lustosa da Costa em sua coluna de hoje (22/01) no Diário do Nordeste [entre colchetes colocados por este blog].
Nenhum comentário:
Postar um comentário