Serra, acostumado com o tratamento extremamentew favorável que recebe há mais de uma década das grandes redes de TV e grandes jornais, estranhou e irritou-se com pergunta da TV Brasil sobre eventual falha da SABESP.
"Pergunta da TV Brasil irrita tucano
O governador José Serra acusou a TV Brasil, do governo federal, de parcialidade na cobertura de sua administração.
Serra não escondeu a irritação durante o anúncio do piso salarial, quando uma repórter identificou-se como da TV Brasil e perguntou o que ele "teria a dizer aos 750 mil moradores" de São Paulo que ficaram três dias sem água em razão de um problema em adutora da Sabesp.
Em resposta, afirmou que a Sabesp estava trabalhando para solucionar o caso. "Espero que a TV Brasil tenha o mesmo interesse com cada Estado e cada município", disse ele.
Questionado se considerava haver perseguição, Serra insistiu: "É um interesse grande que eu gostaria que fosse disseminado por todo lado. Só espero que essa disseminação seja total e não seja parcial como tem sido".
A emissora afirmou considerar 'a pergunta pertinente, tecnicamente adequada e afinada com o interesse da população da cidade de São Paulo'."
FONTE: publicado hoje (10/02) na Folha de São Paulo [título e 1º parágrafo colocados por este blog].
Nenhum comentário:
Postar um comentário