terça-feira, 6 de abril de 2010

ADOTE O FERNANDINHO


Fernandinho Henrique Tristinho...

FBI lança a campanha “Adote o Fernandinho”

do Festival de Besteiras da Imprensa (FBI)

"Fernando Henrique Cardoso, o Fernandinho, está sendo tratado como um contaminado com gripe suína. Ninguém quer chegar perto, apertar a sua mão ou mesmo ficar no mesmo ambiente: vai que ele espirra!

É muita rejeição para um homem só. Olha como ele está tristinho na foto acima…

Consternado com essa situação por que passa um ex-presidente importante da República – inventado por Itamar Franco, que foi inventado pelo Collor, que foi inventado pelo Alberico Cruz, que foi inventado pelo Roberto Marinho, que foi inventado pelo Grupo Time-Life e pela Ditadura Militar – o Festival de Besteiras na Imprensa lança a Campanha “Adote o Fernandinho“.

Quero lembrar aos ingratos do PSDB, do DEM, do PPS e do PV do B (Gabeira, Marina, etc) que o Fernandinho foi muito legal com eles todos, distribuindo “bene$$e$ e$tratégica$“, quando do processo das privatizações e da sua (dele) reeleição.

O Fernandinho não merece a rejeição do Serra, do Aécio, do Arruda, da Yeda, do Kassab e de outros menos votados.

Da campanha do Serra, só a Dora Kramer está solidária com o Fernandinho. Mas que poder tem a Dora Kramer?

É muita humilhação para um intelectual que fala mal em vários idiomas…

Se o Fernando Henrique topar, o FBI pode adotá-lo.

Mas a condição é que fique caladinho ou fazendo palestras estranhas em portuglês, portancês, portunhol e, talvez até em português.

Eu mesmo arranjo uns lugares exóticos para ele faturar uma graninha, para me ajudar a sustentá-lo durante o período de adoção. Posso me esforçar para que ele apareça nas campanhas de TV de deputados(as) estaduais.

A outra condição é que o prazo da adoção acabe em novembro deste ano.

Ninguém merece mais do que isso…

Tás a fim Fernandinho?"

FONTE: escrito por Augusto da Fonseca e publicado em seu blog "Festival de Besteiras da Imprensa" e no portal "Vi o mundo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário