quarta-feira, 2 de junho de 2010

SE É CONTRA SERRA, É "DOSSIÊ"...

"A saída de Serra

Os institutos de pesquisa de opinião pública, na aproximação do pleito, não podem mais continuar dando José Serra como o favorito na corrida presidencial, sob pena de total desmoralização e inviabilização de negócios semelhantes no próximo pleito.

Dilma passou à frente do candidato de FHC e das privatizações. A única possibilidade do quadro se reverter será se Fernando Henrique Cardoso colar a Serra e chefiar sua campanha eleitoral. Já imaginaram o País acolhendo, calorosamente, a dupla?

Sócia

Quais são as ligações empresariais entre José Serra e o mega-guabiru Daniel Dantas? A filha do primeiro foi (ou é?) sócia de Verônica Dantas, irmã do segundo? Tais negócios continuarão, caso José Serra chegue à Presidência?

Dossiês

Quando se trata de crimes cometidos por gente do PSDB, a imprensa se refere a "dossiês" montados criminosamente contra eles. Quando, num negócio público, há suspeita de envolvimento irregular de militante do PT, estrondam as manchetes, prejulgando os acusados. A mídia brasileira, nos últimos anos, tem vivido da divulgação de dossiês, montados por chantagistas que visam a incriminar filiados ao PT ou autoridades do governo Lula."

FONTE: escrito por Lustosa da Costa em sua coluna no Diário do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário