quarta-feira, 20 de outubro de 2010
ASSESSOR DE SERRA PRESO COM DINHEIRO NA MEIA
PAULO PRETO TINHA DINHEIRO NA MEIA QUANDO FOI PRESO
Esse pessoal do Serra tem cada mania (Bessinha)
Do Viomundo, do Azenha:
Afirmação é de Celso Russomano, que afirma ter estado presente no momento da prisão do ex-assessor de Serra;
ABCD MAIOR tem acesso a BO
Júlio Gardesani, no "ABCD Maior"
"Quase quatro meses após a prisão em flagrante do ex-assessor do candidato José Serra (PSDB), Paulo Viera de Souza, conhecido como Paulo Preto, o BO (Boletim de Ocorrência) da ação da Polícia Militar na prisão do ex-diretor do Dersa com uma jóia roubada foi obtido pelo ABCD MAIOR. Com Paulo Preto, além da jóia, a revista policial encontrou mais de R$ 11 mil. O ex-assessor de Serra foi preso no dia 12 de junho deste ano, na joalheria Gucci, dentro do shopping Iguatemi.
Preso, Paulo Preto foi encaminhado ao 15° DP, no Itaim Bibi. Testemunha ocasional da prisão, Celso Russomano (PP), então pré-candidato ao governo do Estado de São Paulo, garante que Paulo Preta “portava dinheiro nas meias”.
“Eu vi a prisão. Vi que a delegada estava sofrendo pressão para não mantê-lo preso. Parte do dinheiro apreendido com Paulo Preto estava em suas meias e no casaco, me apontaram os policiais”. O progressista afirma que encontrou Paulo Preto no DP por acaso.
“Pelo destino, acabei conduzindo um segurança particular de um condomínio que estava determinando quem podia e não podia estacionar em um espaço público. Quando cheguei ao 15° DP acompanhei a prisão de Paulo Preto”, relembra.”
FONTE: Do "Viomundo", do jornalista Azenha, publicado no portal “Conversa Afiada”, do jornalista Paulo Henrique Amorim (http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/19/paulo-preto-tinha-dinheiro-na-meia-quando-foi-preso/).
Nenhum comentário:
Postar um comentário