quinta-feira, 20 de outubro de 2011
PETROBRAS ESCLARECE O “ESCÂNDALO” DA MÍDIA SOBRE O TERRENO DE ORLANDO SILVA
ESCLARECIMENTO SOBRE FAIXA DE DUTOS EM SÃO PAULO
“Em relação às matérias [com viés partidário pró-oposição] publicadas na imprensa [para tentar incriminar o Ministro Orlando Silva] envolvendo a faixa de dutos da Companhia no distrito de Sousas (SP), a Petrobras informa que:
- No local, já existe uma faixa de dutos com largura de 60 metros. A negociação foi efetivada e registrada com o proprietário na ocasião da implantação do gasoduto Campinas-Rio. Na faixa de dutos, não é permitido edificar, transitar com veículos pesados ou fazer escavações.
- A Petrobras prevê implantar um duto nessa faixa para o “Projeto Plano Diretor de Dutos de São Paulo” (PDD/SP), sem a necessidade de desapropriação ou pagamento.
- A Companhia ressalta que mantém com o Ministério dos Esportes a mesma relação institucional que mantém com os demais ministérios.”
FONTE: blog “Fatos e Dados”, da Petrobras (http://fatosedados.blogspetrobras.com.br/2011/10/18/esclarecimento-sobre-faixa-de-dutos-em-sao-paulo/) [título e trechos entre colchetes acrescentados por este blog 'democracia&política'].
P.S. deste 'democracia&política' [sobre intriga da mídia e da oposição divulgando falsamente o afastamento, por ordem da Presidente Dilma, do Ministro Orlando Silva dos contatos com a FIFA sobre a Copa 2014 :
20/10/2011 às 08:58:05)
Casa Civil divulga nota sobre condução das ações da Copa 2014
A Casa Civil da Presidência da República divulgou (19 e 20/10) nota sobre a condução das ações relativas à Copa do Mundo 2014 dentro do governo federal.
Leia a íntegra da nota:
"Esclarecimento sobre a coordenação da Copa 2014
O governo reitera que o Ministério do Esporte é o responsável pela condução das ações relativas à Copa do Mundo 2014. Qualquer avaliação diferente não encontra respaldo na realidade.
Casa Civil da Presidência da República "
FONTE: Blog do Planalto (http://blog.planalto.gov.br/casa-civil-divulga-nota-sobre-conducao-das-acoes-da-copa-2014/).
Nenhum comentário:
Postar um comentário