segunda-feira, 5 de agosto de 2013

SERRA E ARRUDA ENTALADOS (de novo) NO PROPINODUTO

Com o se sabe, Joaquim Roriz (PMDB) foi aliado fiel de FHC e do PSDB.

Do portal “Conversa Afiada”

Propinoduto da Siemens reconstrói a aliança de “Cerra” (e do PSDB) com Roriz e Arruda.

Alexandre Maluf Garcia chegou a lançar a chapa “Cerra” -Arruda, em inesquecível vídeo de título “vote num careca e leve dois”.

Agora, amigo navegante, se até o 'jn' do Gilberto Freire com “i” (*) resolveu entrar no propinoduto tucano – não deixe de votar na enquete “quem se entalou mais o propinoduto” – deve-se concluir que o “Cerra” já não é mais o mesmo.




Como diz o amigo navegante, “Privataria, propinoduto, Padilha” é a língua do pê dos tucanos de São Paulo (que, não fosse o PiG (**), não passavam de Resende).

(*) Ali Kamel, o mais poderoso diretor de jornalismo da história da Globo (o ansioso blogueiro trabalhou com os outros tres), deu-se de antropologo e sociologo com o livro “Não somos racistas”, onde propõe que o Brasil não tem maioria negra. Por isso, aqui, é conhecido como o Gilberto Freire com ï”. Conta-se que, um dia, D. Madalena, em Apipucos, admoestou o Mestre: Gilberto, essa carta está há muito tempo em cima da tua mesa e você não abre. Não é para mim, Madalena, respondeu o Mestre, carinhosamente. É para um Gilberto Freire com “i”.

(**) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

FONTE: escrito pelo jornalista Paulo Henrique Amorim em seu portal “Conversa afiada” (http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2013/08/04/cerra-e-arruda-entalados-de-novo-no-propinoduto/ ) . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário