sexta-feira, 4 de abril de 2014

JORNAL "FOLHA" MENTE, PARA VARIAR...



PASADENA: FOLHA MENTE. PRA VARIAR …

Repito !

Do Blog do Planalto:

DILMA NÃO RECEBEU PREVIAMENTE CONTRATO DE AQUISIÇÃO DA REFINARIA DE PASADENA

"Segundo o ministro-chefe da Secretaria de Comunicação da Presidência da República, a presidenta Dilma Rousseff, quando ocupava a presidência do Conselho de Administração da Petrobras, não teve acesso com antecedência ao contrato de compra da refinaria de Pasadena.

Como presidenta do Conselho de Administração da Petrobras, a presidenta Dilma Rousseff não recebeu previamente o contrato referente à aquisição da refinaria de Pasadena”, disse Thomas Traumann.

Em tempo: Mais cedo, a "Folha" (*) noticiou que Edson Ribeiro, advogado de Nestor Cerveró, afirmou que os conselheiros da Petrobras, inclusive a Presidenta Dilma, receberam o contrato de compra da refinaria de Pasedena, nos Estados Unidos, com 15 dias de antecedência.

Clique aqui para ler “Folha mente sobre Dirceu. E não se desculpa”

(*) "Folha" é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que matou o Tuma e depois o ressuscitou; e que é o que é, porque o dono é o que é; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores."

FONTE: portal "Conversa Afiada"  (http://www.conversaafiada.com.br/economia/2014/04/02/pasadena-folha-mente-pra-variar/).


COMPLEMENTAÇÃO

GERDAU DESMENTE CERVERÓ SOBRE PASADENA



Do jornal "Brasil 247"


"Em nota, o empresário Jorge Gerdau, que integrou o conselho de Administração da Petrobras, afirma que o ex-diretor da estatal, Nestor Cerveró, mentiu ao dizer que todos os integrantes do colegiado, incluindo a presidente Dilma Rousseff, receberam o contrato da compra da refinaria de Pasadena com 15 dias de antecedência; "Ao contrário do que foi informado, Jorge Gerdau Johannpeter esclarece que o contrato de compra da refinaria de Pasadena não foi enviado previamente para avaliação do Conselho de Administração da Petrobras", afirmou Gerdau, por meio de nota enviada ao serviço de informações em tempo real Broadcast; ontem, o ministro Thomas Traumann também negou o que foi dito por Cerveró

Nestor Cerveró, ex-diretor da Petrobras, mentiu ao dizer que todos os integrantes do conselho de administração da Petrobras receberam o contrato de Pasadena, com 15 dias de antecedência. Quem garante é o empresário Jorge Gerdau, que integrava o colegiado à época da transação. Quarta-feira, o ministro Thomas Traumann, da Secretaria de Comunicação, também desmentiu Cerveró (leia mais aqui).

Leia, abaixo, a nota do "serviço Broadcast", de informações em tempo real, sobre o desmentido de Gerdau:

GERDAU NEGA QUE CONSELHO DA PETROBRAS TENHA RECEBIDO CONTRATO DE PASADENA COM ANTECEDÊNCIA

O empresário Jorge Gerdau Johannpeter, membro do Conselho de Administração da Petrobras quando a operação de compra da refinaria de Pasadena, no Texas (EUA), foi aprovada, negou que os integrantes do órgão tenham recebido a proposta de contrato do negócio com 15 dias de antecedência à reunião.

Na quarta-feira, o advogado do ex-diretor da Área Internacional da Petrobrás Nestor Cerveró, Edson Ribeiro, afirmou que os membros do conselho tinham conhecimento prévio do contrato, incluindo suas cláusulas polêmicas.

"Ao contrário do que foi informado, Jorge Gerdau Johannpeter esclarece que o contrato de compra da refinaria de Pasadena não foi enviado previamente para avaliação do Conselho de Administração da Petrobras", afirmou Gerdau, por meio de nota enviada há pouco ao "Broadcast"(...)

FONTE da complementação: jornal "Brasil 247" (http://www.brasil247.com/pt/247/economia/135481/Gerdau-desmente-Cerver%C3%B3-sobre-Pasadena.htm).

Nenhum comentário:

Postar um comentário