Aécio Neves, pouco antes de ser nomeado sem concurso para o Ministério da Justiça-RJ e Câmara dos Deputados-DF. Menino precoce.
[OBS deste blog 'democracia&política: Aécio Neves nasceu em 1960, mas em 1977 já foi nomeado, sem concurso, oficial de gabinete do Ministério da Justiça no RJ e, ao mesmo tempo, Secretário da Câmara em Brasília, aos 17 anos. Aos 25 já era, também sem concurso, Diretor da Caixa Econômica Federal em Brasília. Recordes de precocidade. Certamente, desempenhava com competência essas funções, sediado na praia e bares do Leblon. Ele critica (com grande conhecimento de causa, sem cinismo, nem desfaçatez?) o "aparelhamento do Estado" por Dilma e defende "a meritocracia" (!). Condena veementemente, também, o nepotismo... Será que consegue enganar o eleitor com essas críticas hipócritas?].
Por Miguel do Rosário:
Aecinho foi aspone da Câmara Federal dos 17 aos 21 anos?
O Brasil ainda não conhece Aécio Neves.
Sua propaganda eleitoral apenas repete que ele foi “neto de Tancredo”.
Aos poucos, descobre-se que seu discurso de "meritocracia" é somente para os outros.
Ele mesmo sempre viveu de favor político, obtendo [polpudos] empregos públicos por indicação desde a adolescência.
Foi nomeado diretor da Caixa Econômica, pelo Sarney, aos 25 anos.
Foi nomeado diretor da Caixa Econômica, pelo Sarney, aos 25 anos.
Descobriu-se também que ele ganhou uma rádio [!], do mesmo Sarney, alguns anos depois.
E agora a "Carta Maior" descobriu outra novidade, ainda mais cabeluda.
Com apenas 17 anos, Aécio Neves foi “aspone” da Câmara Federal, em Brasília, morando no Rio!
Atente para a biografia do gajo. Em toda a sua vida, Aécio acumulou sinecuras, ou seja, empregos públicos por indicação política, em função de seu sobrenome.
Esse é o homem que vem falar em meritocracia…" [Segundo as pesquisas dos imparciais institutos da Globo, Folha e IstoÉ, há muita gente que acredita...]
FONTE: escrito por Miguel do Rosário no blog "Tijolaço" (http://tijolaco.com.br/blog/?p=22015). [Título, imagem do google e observação e trecho entre colchetes adicionados por este blog 'democracia&política'].
Quando vejo esse elemento enxergo o Pablo Escobar.
ResponderExcluir