sábado, 3 de agosto de 2013

A MANSÃO DO FILHO DO LULA

[Essa não é a casa do filho de Lula, conforme divulgado na internet, nem da filha do ‘Cerra’: é a sede da ESALQ !]

Por Paulo Henrique Amorim no “Conversa Afiada”

Se o filho do Lula fosse sócio da filha do ‘Cerra’, aí, sim, seria um dos homens mais ricos do mundo!

O "Conversa Afiada" não tem como desmentir a informação corrente nas “redes sociais” tucânicas, de que o filho do Lula é o verdadeiro dono da "Friboi", a maior produtora da proteína animal do mundo.

O "Conversa Afiada" também não tem como provar que o filho do Lula não seja dono de dezenas de Ferraris, inclusive de uma que se esborrachou na Avenida Pacaembu, em São Paulo.

O "Conversa Afiada" confessa a dificuldade para desmentir que o filho do Lula possua um jatinho como o de um dos filhos do Roberto Marinho.[Que se apropriara
m de mais de R$ 400 milhões de dinheiro que deveria ser público, conforme fraude de sonegação na Receita Federal que recentemente 'vazou' e foi divulgada pelos 'blogs sujos']. 

A prova definitiva da fortuna onássica do filho do Lula seria a comprovação de que ele se tornou sócio da filha do ‘Cerra’.

Se isso se confirmasse, aí, sim, o "Conversa Afiada" teria certeza absoluta e que o filho do Lula ficou biliardário.

Imagine, ser sócio da filha do ‘Cerra’ !

Era o sonho do Jorge Paulo Lehmann, um dos homens mais ricos do mundo, e ele, finalmente, realizou a façanha, concretizada numa empresa de sorvetes !

Apesar de toda essa fragilidade investigativa, o "Conversa Afiada" de uma coisa tem absoluta certeza: o filho do Lula não é dono de uma mansão, instalada no centro de um jardim de Versailles.

Disso, o "Conversa Afiada" tem certeza: essa mansão corrente nas “redes sociais” tucânicas não é do filho do Lula.

E por que não é ?

Porque se trata do edifício central da ESALQ, a Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz, em Piracicaba [foto acima].

As “redes sociais” tucânicas, uma vez chamadas de “Brucutus do Cerra” na revista “Carta Capital”, poderiam ser mais diligentes.

Que, pelo menos, atribuíssem ao filho do Lula a propriedade da casa da filha do ‘Cerra’.

Clique aqui para ler “Filha do ‘Cerra’ passou de investigada a averiguada”.

FONTE: escrito pelo jornalista Paulo Henrique Amorim em seu portal “Conversa Afiada”  (http://www.conversaafiada.com.br/economia/2013/08/01/bomba-a-mansao-do-filho-do-lula/). [Trechos entre colchetes adicionados por este blog 'democracia&política'].

Nenhum comentário:

Postar um comentário