quarta-feira, 15 de abril de 2009

PEDIDO DE DESCULPAS

Li ontem na coluna de Lustosa da Costa no jornal Diário do Nordeste:

“Todos os poderes da União se curvaram ante Daniel Dantas, pedindo-lhe desculpas por sua prisão, pela Polícia Federal, por crimes colossais contra o patrimônio público.

Foi só por ele que se realizou a reunião de ontem para limitar a ação da Polícia Federal. Poderiam ter logo decretado sua impunidade, como é esperado pelos eminentes advogados do megaguabiru.

Talvez sua canonização, como querem alguns regiamente remunerados.

NADA DE ALGEMAS

Quando a Polícia Federal esperou equipe de televisão para algemar Paulo Maluf e seu filho que se haviam apresentado espontaneamente, nenhuma autoridade judiciária protestou contra a espetacularização da detenção. Somente quando ocorreu com Daniel Dantas,preso em casa, depois de resistência de seus seguranças. Por que será? Sabe subornar mais generosamente que os outros.

IMPUNIDADE

Todo o esforço de Daniel Dantas é no sentido de anular o inquérito da Polícia Federal que provou seus crimes. Daí a campanha da mídia, paga por ele, para desacreditar o delegado responsável pela investigação. Como estão em jogo mais de um bilhão de dólares, o suborno está sendo altíssimo. E ele só compra as personalidades que podem dedicidir.”

Nenhum comentário: