terça-feira, 11 de maio de 2010

OS CORRUPTOS "LIMPOS" DA BASE TUCANA

"Quércia, PMDB limpo

Vejam o PSDB, fundado pelos "puros" [sic] do PMDB que não admitiam a convivência com Orestes Quércia, por eles pintado como quase tão corrupto quanto Paulo Maluf. Qual o parceiro preferido da aliança PSDB-DEM em S. Paulo? Justamente Orestes Quércia.

Aliados a conquistar

Quais os aliados mais limpos ainda que o PSDB pretende alinhar com suas tropas? O primeiro foi o governador de Brasília, Joaquim Roriz, depois que o titular foi afastado do posto, por bandalheira grossa, ele que ia ser o vice de Serra. O encarregado de pedir seu voto [o de Roriz], fotografado pela imprensa, foi o ex-presidente FHC, que comanda a campanha de Serra. E recruta gente "limpa" para seu palanque. Antes, a preferência era por José Roberto Arruda [chefe no DF do mensalão dos demotucanos] que devia ser o vice do PSDB.

Maluf

Outro aliado que os tucanos perseguem é Maluf. Andam atrás dos votos de seu partido para Serra. A ele oferecem a candidatura à vice presidência da República, a ser ocupada pelo senador Francisco Dornelles.

PMDB

É esta gente do PSDB, que entregou dois ministérios a Antonio Carlos Magalhães [DEM], quem mais culpa o presidente Lula por recorrer ao apoio político parlamentar a fim de poder governar. Queriam que ele se isolasse no Congresso, para sofrer o mesmo fim de Fernando Collor. Quem não tem maioria no Legislativo caminha, rápido, para o fim."

FONTE: escrito por Lustosa da Costa em sua coluna no Diário do Nordeste de hoje (11/05) [título colocado por este blog].

Nenhum comentário: