segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

INFRAERO JÁ É A TERCEIRA MAIOR EMPRESA DE INFRA-ESTRUTURA AEROPORTUÁRIA DO MUNDO

MENSAGEM DO NOVO PRESIDENTE DA INFRAERO

Li hoje o seguinte comunicado interno da INFRAERO, emitido esta semana, na data da mudança de presidentes:

“Estimados Amigos e Colaboradores.

Assumi, no dia de hoje, a Presidência da INFRAERO.

Ao despedir-me do meu amigo Sergio Gaudenzi, disse-lhe o quanto a Empresa lhe é grata pelos dezesseis meses de profícuo trabalho desenvolvido em prol da superação da crise que o sistema brasileiro de transporte aéreo viveu há pouco tempo atrás.

Reconheci o avanço que a nossa Empresa alcançou em todos os seus campos de atuação e despedi-me do nosso Ex-Presidente desejando-lhe sucesso na brilhante carreira de homem público, integro e honesto.

Ao dar, ao mesmo tempo, início a um novo período administrativo e continuidade a um trabalho bem sucedido, quero dizer-lhes da satisfação que sinto em poder conviver mais algum pouco tempo com vocês.

Neste primeiro contato como Presidente da INFRAERO, quero dar-lhes ciência de alguns assuntos que considero importantes.

Primeiramente, quero dizer-lhes que a substituição do Presidente resultou em mudança de toda a Diretoria, e que pela 1ª vez na história da Empresa, todos os seus Diretores são empregados orgânicos, o que lhes atribui uma responsabilidade extra, pois precisam demonstrar que os quadros da Empresa já estão em condições de dirigi-la, sem a participação de profissionais oriundos de outros setores, públicos ou privados.

Dando continuidade à orientação que imprimi na Diretoria de Operações, estou promovendo a substituição de empregados admitidos por contrato especial por empregados orgânicos em todos os cargos de linha da Empresa.

Essas duas providências têm o objetivo precípuo de atribuir aos profissionais de carreira da INFRAERO a responsabilidade pelo sucesso ou insucesso da Empresa.

Acredito estar no caminho certo e espero que eles recebam de todos vocês apoio incondicional e lealdade inquestionável.

Embora muito tenha sido feito, muito mais há por fazer. Por isso mesmo, peço-lhes um esforço extra no sentido de melhorar a qualidade do serviço prestado aos usuários dos nossos aeroportos.

Somos hoje a terceira maior empresa de infra-estrutura aeroportuária do mundo, nossos principais aeroportos encontram-se em níveis comparáveis a aeroportos da Europa e dos Estados Unidos, mas queremos ser a melhor empresa de infra-estrutura aeroportuária do mundo e isso depende apenas do trabalho e da dedicação de cada um de nós.

Vamos unir esforços para provarmos aos brasileiros que sabemos fazer, que sabemos operar, que sabemos administrar aeroportos e que o fazemos como fazem as maiores empresas do mundo, quer sejam públicas ou privadas.

Acredito no resultado do trabalho espontâneo, acredito no envolvimento do profissional com a missão da empresa e acredito no futuro da INFRAERO.

Com os votos de Boas Festas e um Feliz Ano Novo.

Tenente Brigadeiro do Ar Cleonilson Nicácio Silva”

Nenhum comentário: