quinta-feira, 20 de maio de 2010

A "FOLHA" E OS TUCANOS

""Pesquisas

Como ficarão as pesquisas do Datafolha, agora, que está comprovada a superioridade do prestígio da candidata adversária, Dilma Rousseff, a quem ele cobre de calúnias, por conta do rabo preso com o governo do Estado de S. Paulo?

Aliás, qual é o faturamento da Folha com o governo paulista? Quantas assinaturas o governo paulista tem do jornal, que serve apenas para embrulhar mercadorias? Nós, os contribuintes, é que sustentamos aquele jornal e seu entusiasmo pelo tucanato.

Ditadura

Nos tempos da ditadura, para agredir aos que estavam no poder, suas camionetas serviam para transportar presos políticos que iam ser torturados ou que vinham das sessões de tortura. Felizmente, o tucanato ainda não está recorrendo a esse tipo de expediente.

Lucro para eles

As tarifas telefônicas brasileiras são quatro vezes mais caras que as mais caras do mundo. Por quê? Por que a privatização teve o objetivo de fazer alguns tucanos ricos, à custa da maioria dos brasileiros. Eles ganharam as telefônicas e mais o direito de explorar os seus clientes."

FONTE: notas de Lustosa da Costa em sua coluna de hoje (20/05) no Diário do Nordeste [título colocado por este blog].

Nenhum comentário: