terça-feira, 18 de maio de 2010

SENSUS E VOX POPULI COLOCAM FOLHA DE SÃO PAULO EM APUROS

"Dilma à frente

Quando um dia destes instituto de pesquisa [Vox Populi] quebrou a unanimidade da categoria e mostrou superioridade eleitoral da candidata Dilma Rousseff, o PSDB o processou na Justiça Eleitoral. Como ele podia dar aquele resultado, se os outros institutos [dos tucanos] estavam duramente empenhados no "já ganhou" de José Serra?

Agora, é o Sensus que atesta que o prestígio da candidata do PT está bem acima do prestígio do tucano paulista. É hora de o PSDB processar tal instituição.

Sai dessa

Quero ver como o da "Folha de S. Paulo" vai reagir em benefício de seu mais generoso cliente. Vamos ver como sai dessa. Não pode continuar dando Serra como possível vencedor quando todas as evidências se encontram na direção contrária. Deixar de fazê-lo é perder as bocas ricas da Prefeitura e do Governo de S. Paulo. Sai dessa!"

Desmoralização

É difícil acreditar em pesquisas que favorecem apenas o candidato que dispõe de mais recursos financeiros e que está apoiado em mais poderosos veículos de comunicação. A impressão que se tem é de uma fraude sistemática que só começa a ser abandonada, quando na proximidade do pleito, para a desmoralização dos institutos não ficar patenteada para todo o País."

FONTE: escrito por Lustosa da Costa e publicado hoje (19/05) no Diário do Nordeste [título colocado por este blog].

Nenhum comentário: