domingo, 4 de julho de 2010

O VICE INCÔMODO


“Desgastado pela repercussão desfavorável da escolha do deputado Índio da Costa (DEM-RJ) para seu vice, o candidato do PSDB, José Serra, esquivou-se ontem de falar sobre o companheiro de chapa. Índio é o quarto deputado mais faltoso entre os 46 do Rio. Ele se ausentou em 175 das 601 sessões da atual legislatura - 29%, para média de 19% dos parlamentares. Na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, foi só a 112 das 332 sessões - as faltas chegam a 66%. Índio é um dos cinco deputados do Rio que mais usaram verba indenizatória: R$ 734 mil - R$ 414 mil só em "divulgação e consultorias".

[P.S Lido no blog de Luis Favre:

ÍNDIO ESTARIA USANDO MENTIRA DO MESMO TIPO: “Eu fui o melhor”, “Eu que criei”, “Fui eu que fiz”...]

Fonte Folha SP

O vice do Serra já entrou na campanha mentindo: o relator do Ficha Limpa foi o deputado do PT José Eduardo Cardozo”.

De Cândido Vaccarezza (SP), líder do governo na Câmara, sobre o fato de a campanha do tucano enfatizar a participação de Indio da Costa na tramitação da lei que impede a candidatura de condenados pela Justiça.


FONTE: Jornal do Brasil (Págs. 1 e Tema do dia: A2 e A3). P.S extraído do blog de Luis Favre [imagem e entre colchetes colocados por este blog]..

Nenhum comentário: