quinta-feira, 26 de novembro de 2009

CIRO RESPONDE A SERRA: "ELE É UM ECTOPLASMA"

Em mais um ataque [em resposta] ao governador de São Paulo José Serra (PSDB), o pré-candidato do PSB à Presidência, deputado Ciro Gomes (SP), referiu-se a seu desafeto político como "coisa" e "ectoplasma".

"Eu comemoro que ele tenha finalmente notado que eu existo. Pois eu, normalmente, só percebo a existência dele por meio do coisa, que não é ele, é um ectoplasma."

A declaração foi dada em Brasília, após ele ser questionado sobre o que achava de Serra ter dito que "Ciro nem candidato é. E ele não vai fazer nada que o presidente Lula não queira".

Meses atrás, Ciro disse que Serra é "mais feio na alma do que no rosto": 'Ele tem uma truculência ao se relacionar com seus adversários. A conduta pessoal dele em relação aos seus adversários é uma conduta feia'."

ECTOPLASMA

OBS DESTE BLOG: segundo lido na internet ("Centro Espírita Ismael"), "o ectoplasma é substância amorfa, vaporosa, com tendência à solidificação e tomando forma por influência de um campo organizador específico a mente dos encarnados e desencarnados".

FONTE: publicado hoje (26/11) na Folha de São Paulo [exceto o título e pequena inserção entre colchetes, colocados por este blog, pois o jornal tucano 'Folha" omitiu, emocional ou dolosamente, que as palavras de Ciro foram decorrentes de ataques de Serra amplamente divulgados pela Folha]

Nenhum comentário: