quinta-feira, 19 de novembro de 2009

OUTRA AMANTE E FILHO POBRES DE FHC TRABALHAM NO SENADO

"A coluna de Claudio Humberto ontem deu o nome; hoje dá o endereço da fonte: a própria mãe do outro filho pobre de FHC.

Diferentemente da filha rica de FHC, que era "fantasma" e ficava em casa recebendo salários do gabinete de Heráclito Fortes (DEM), essa mãe trabalha dando expediente como copeira, e o filho pobre como carregador. Segue o texto de Cláudio Humberto:

Filho de FHC e a mãe trabalham no Senado

“Príncipe da sociologia brasileira” [sic!], FHC disse uma vez que tinha “um pé na cozinha”. Maria Helena Pereira, a negra que o impressionou pela formosura e lhe deu outro filho fora do casamento, continua com o pé na copa. A mãe de Leonardo, o filho mulato de FHC, ainda é a copeira do gabinete 22, do senador Roberto Cavalcanti (PRB-PB), na Ala Teotônio Vilela do Senado. Trabalha todo dia lá, no período da tarde.

Trabalhador

Leonardo, 20, o filho de FHC que esta coluna revelou ontem, também trabalha no Senado, como a mãe. É um modesto carregador.

Desconfiança

Ruth Cardoso demitiu Maria Helena da casa de FHC, após conhecer Leonardo. Achou o menino muito parecido com seu marido.

Ajuda investida

Com ajuda de FHC, a ex-empregada Maria Helena, mãe do filho dele, comprou duas quitinetes e uma loja em Riacho Fundo (DF), que aluga.

Comentário do blog "Oa amigos do Presidente Lula":

1) Não interessa a credibilidade de Claudio Humberto. Interessa outro jornalista sério ir lá conferir e ajudar Maria Helena e Leonardo a conseguir o reconhecimento oficial do pai, e exigir de FHC os mesmos direitos e tratamento dispensado aos demais filhos ricos.

2) No blog do Azenha, Conceição Lemes telefonou para Ney Suassuana que negou seu envolvimento no episódio, em uma negativa que mais parece querer desconversar. Porém, o fato da ex-doméstica trabalhar no gabinete do senador Roberto Cavalcanti, da Paraíba como Suassuana, é indícios de que ex-senador pode não estar falando o que sabe."

FONTE: publicado hoje (19/11) no blog "Os amigos do Presidente Lula".

Nenhum comentário: