
SEGUNDO PUBLICADO (REVISTA 'CAROS AMIGOS'), MULHER E FILHO NÃO RECONHECIDO DE FHC FORAM MORAR NA EUROPA PAGOS PELA TV GLOBO ATÉ HOJE, COM POUQUÍSSIMAS REPORTAGENS FEITAS POR ELA. A GLOBO ASSIM AGIU PARA NÃO ATRAPALHAR A IMAGEM DE FHC E DO PSDB/PFL-DEM.
OS DANOS A FHC PODERIAM PREJUDICAR O PODER E AS AÇÕES EM CURSO DA DIREITA ANTINACIONAL, DE REDUÇÃO DO ESTADO AO ÍNFIMO, DESMANTELAMENTO DO PATRIMÔNIO PÚBLICO E DE SUA VENDA PARA GRANDES GRUPOS ESTRANGEIROS.
NO AUGE DO CINISMO, A OPOSIÇÃO E A 'GRANDE' MÍDIA QUISERAM ACUSAR RENAN CALHEIROS, DA BASE DO GOVERNO LULA, DE FATO SEMELHANTE. A DIFERENÇA É QUE RENAN NÃO OCULTOU DA LEI O FILHO E A EMPRESA ACUSADA DE PAGADORA NÃO ERA CONCESSÃO PÚBLICA
[Trecho de texto sobre o mesmo assunto, de Paulo Henrique Amorim, publicado hoje (15/11) no portal "Conversa Afiada":
"O furo de reportagem Bergamo é de levar o leitor às lagrimas.
Fernando Henrique aparece como um pai pródigo e generoso, que deu ao filho uma educação exemplar (no exterior).
A jornalista, agora, virtuosa, é quem tomou a iniciativa de pedir à Globo para se afastar do pai de seu filho e ir trabalhar fora do país.
A Globo, também altruísta, entende o drama por que passava a memorável repórter e a transfere para um posto de sacrifício: Barcelona.
Coincidentemente, por essa mesma época, o ex-senador resolve se candidatar à Presidência e lá fica por oito anos. Quando, tomado pela afanosa tarefa de governar o país, não tinha tempo de reconhecer o Thomas."]
Trecho da reportagem de hoje da Folha:
[Somente agora,] "FHC decide reconhecer oficialmente filho que teve há 18 anos com jornalista
Reportagem da colunista Mônica Bergamo, publicada na edição de hoje da Folha, informa que o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso (PSDB) reconhecerá oficialmente Tomas Dutra Schmidt como filho.
Tomas, que hoje tem 18 anos, nasceu da relação amorosa que FHC teve com a jornalista Mirian Dutra, da TV Globo.
De acordo com a reportagem, FHC consultou advogados e viajou na semana passada para a Madri --onde vive a jornalista-- para cuidar do reconhecimento do filho.
A reportagem da Folha informa que FHC negou a informação e disse que estava na cidade para a reunião do Clube de Madri. Procurada pela Folha, Mirian disse que quem deveria falar do assunto seria ele e a família dele."
FONTE: reportagem da Folha Online publicada hoje (15/11) [exceto o título, os três primeiros parágrafos e o trecho de Paulo Henrique Amorim, colocados por este blog].
Nenhum comentário:
Postar um comentário