"Saiu na Carta Capital, página 32, em reportagem de Gilberto Nascimento:
“Do cerrado à terra da garoa – conexão – Pelas mãos de tucanos, empresas do esquema do DF aportaram ao São Paulo (no Estado e na Prefeitura – PHA).” (Nascimento já tinha tratado desse assunto, na mesma Carta Capital)
O "Conversa Afiada" [este blog também] já mostrou o vídeo em que Zé Alagão, numa reunião em Brasília, diz que o eleitor que votar nele e em Arruda (para vice), “votaria num e levaria dois carecas” (Convenhamos que é uma frase genial !)
Agora, de novo, Gilberto Nascimento mostra como a empresa CTIS Tecnologia faz contratos em São Paulo pela bagatela de R$ 400 milhões, para informatizar escolas públicas.
Como Martus Tavares, ministro do Planejamento de Fernando Henrique, e Luiz Fernando Wellisch, que trabalhou com o prefeito Serra (quando ele disse que ia cumprir o mandato até o fim ) parecem estar numa ponta e outra da operação – no Governo e na empresa. Assim como existe um troca-troca entre operações em São Paulo e no Distrito Federal do careca de lá, o Arruda.
É uma misturança.
Tucanos e demos de lá, tucanos e demos de cá.
Arruda e a "Castelo de Areia" sacaram da plataforma do Zé Alagão o tema da Preservação da Moral e dos Bons Costumes.
A bandeira fica para o Farol de Alexandria – que levou dezoito anos para reconhecer um filho – enrolar os repórteres do PiG (*).
(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista."
FONTE: escrito pelo jornalista Paulo Henrique Amorim e postado hoje no seu portal "Conversa Afiada"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário