GABOLICES TUCANAS
O PSDB TEM O VÍCIO DE ASSUMIR E PROPAGAR INDEVIDAMENTE A AUTORIA DE FEITOS DE TERCEIROS.
FHC E O PSDB TENTAM, ATÉ HOJE, ESPALHAR QUE FORAM OS AUTORES DO 'PLANO REAL', LANÇADO POR ITAMAR FRANCO.
JOSÉ SERRA E O PSDB SE TRAVESTEM DE PAIS DOS 'GENÉRICOS'.
Sobre o autor da lei para esses remédios, transcrevo a seguinte postagem do portal "Conversa Afiada":
"Morre o verdadeiro autor da lei dos genéricos, Jamil Haddad
O Zé Alagão tentou roubar os genéricos dele.
O Conversa Afiada reproduz o comentário do amigo navegante Marcos:
"Morre, aos 83 anos, o ex-ministro Jamil Haddad
Morreu na madrugada desta sexta-feira, aos 83 anos, o presidente de honra do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Jamil Haddad. Ex-ministro da Saúde, Jamil morreu em casa, no bairro da Tijuca, zona norte do Rio de Janeiro, vítima de enfarte.
O velório será realizado na capela 2 do Cemitério São João Batista, no Rio de Janeiro, a partir das 12h. O sepultamento está previsto para as 17h.
Biografia
O médico Jamil Haddad nasceu no Rio de Janeiro, em 2 de abril de 1926. Formado em ortopedia na Universidade do Brasil, atual Universidade Federal do Rio de Janeiro, Haddad ingressou na vida política em 1962, quando foi eleito deputado estadual pelo então Estado da Guanabara.
Haddad foi um dos fundadores do Partido Socialista Brasileiro (PSB), em 1988.
Ministro da Saúde no governo Itamar Franco, onde permaneceu até 1993, ele foi o autor do decreto dos medicamentos genéricos.
Em 2003, já no governo Lula, assumiu a direção geral do INCA, cargo que ocupou durante cinco meses, sendo exonerado por pressões políticas.
Em nota, o PSB diz que 'Jamil Haddad dedicou toda sua vida pública às lutas democráticas em favor dos trabalhadores, contra a ditadura militar e combatendo as desigualdades sociais. Como militante, trabalhou pela reconstrução e afirmação do socialismo no Brasil'."
FONTE: texto original do site http://ultimosegundo.ig.com.br postado ontem à noite no portal "Conversa Afiada" [subtítulos e introdução colocados por este blog].
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário