sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

OS RISÍVEIS GUERREIROS DEMOTUCANOS CONTRA OS IMPOSTOS

AFIF (DEM): Aumento escorchante do IPTU sim! Desde que previsível...

"Afif Domingos é o dirigente do DEM que montou seu discurso em cima da “guerra aos impostos”. Eis que seu colega Kassab procede aumento cavalar do IPTU e o “guerreiro” do impostômetro guardou sua lança vigorosa, fechou a boca e fez de conta que a coisa não é com ele. Igualzinho o tal de Marcos Cintra, outro lanceiro da guerra aos impostos.

Mas um leitor do Estadão cutucou Afif diretamente e o obrigou a quebrar seu silêncio, de maneira bem discreta convenhamos, mas, pelo menos, o levou a responder no mesmo Fórum de leitores do jornal.

Afif, agora, apregoa uma nova tese. O aumento de até 300% no IPTU, a ser pago durante três anos com reajustes de até 45% a cada ano, permite a… ”previsibilidade".

Afif não questiona o aumento, não pede para seu colega Kassab voltar atrás. Não. Ele simplesmente reivindica como positivo que a “trava” tenha ficado em 45% para o comércio e 30% para os particulares e que a coisa ficou “escalonada”.

Nada mais previsível, em suma, que a verdadeira cara dos demos. Na TV e nas campanhas eleitorais “lucram” com a demagógica “luta contra os impostos”. Quando governo, é outra história."

FONTE: escrito por Luis Favre e postado hoje (04/12) em seu blog [título colocado por este blog].

Nenhum comentário: