terça-feira, 19 de outubro de 2010
SERRA, AFINAL, CONFESSA NÃO TER DIPLOMA UNIVERSITÁRIO. FALSIDADE IDEOLÓGICA?
[Compreende-se agora como, apesar de ele apregoar ser um renomado e brilhante economista (antes dizia que era engenheiro), não conseguiu fazer uma divisão simples em pretensa aula dele para crianças em uma escola. Há vários vídeos sobre isso no Youtube e este blog também já os postou]
E aí, Dra Cureau, isso não é falsidade ideológica ?
“O ‘Conversa Afiada’ reproduz e-mail do amigo navegante Miguel, do notável site ‘Limpinho’.
O ‘Conversa Afiada’ registra apenas que foi este ordinário blogueiro quem abriu essa questão: ele [Serra] não tem diploma válido em território Nacional. Nem de engenheiro nem de economista.
E, aí, Dra Cureau, isso não configura uma “falsidade ideológica” ?
ACABOU O MISTÉRIO: O PRÓPRIO SERRA DIZ QUE NÃO TEM DIPLOMA
“Caro PHA,
Inicialmente, quero agradecer a força que vocês estão dando pro ‘Limpinho’. Quintuplicaram as visitas no blog. Valeu, mesmo.
Outra coisa: passeando nesta madrugada pelo ‘Conversa Afiada’, me deparei com um comentário e fui pesquisar. Por favor, cliquem no link abaixo e leiam. Não sei se vocês já tinham lido essa matéria do ‘Estadão’ (eu não). Serra diz que fez uns “exames difíceis”, mas que não tinha diploma, não!
ver: http://limpinhocheiroso.blogspot.com/2010/10/acabou-o-misterio-o-proprio-serra-diz.html
Abraços e brigadão.
Miguel Baia Bargas”
FONTE: publicada no portal “Conversa Afiada”, do jornalista Paulo Henrique Amorim (http://www.conversaafiada.com.br/politica/2010/10/18/serra-confessa-nao-tem-diploma/) [título e entre colchetes colocados por este blog].
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário