sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

ARRUDA PUNIDO PELO DEM POR INCOMPETÊNCIA

INCOMPETÊNCIA NA ARTE DE EMBOLSAR O DINHEIRO PÚBLICO

"Mídia branda


Seu papel, no Distrito Federal, parece ser proteger a integridade dos que são acusados, com exaustivos documentos, de ladrões públicos. A mídia não é severa contra Arruda, como seria se as denúncias atingissem, por exemplo, político do PT. Por uma razão muito simples. Integra partido de oposição. E mais, podia ter sido convidado para candidato a vice presidente da República de José Serra, do PSDB, o partido dos meios de comunicação brasileiros.

Todo mundo, não

É claro que o PFL (ou DEM) não vai punir todos os que foram acusados de meter a mão nos dinheiros públicos do governo de Brasília. Por uma razão muito simples. Tirar o poder de Roberto Arruda, ainda vá lá, porque não se trata de um profissional, como Paulo Otávio, que deve continuar no governo, facilitando a sucção das tetas oficiais pelos pefelistas.

Arruda pode ser punido, por uma razão simples, porque foi flagrado. Pego com a boca na botija. Não mostrou competência na arte de embolsar o alheio.

Cadeia contra acusadores

Na Capital da República, a Polícia Montada investe contra estudantes que protestam contra a presença no Governo do Distrito Federal, de José Roberto Arruda, comprovadamente acusado de meter a mão em dinheiro público, na atual administração.

Em suma, a Polícia investe contra os que denunciam ladrões. Quando deveria investigar, não apenas os crimes recentes, como muitos outros atribuídos à quadrilha do atual governador, integrada por Paulo Otávio, Sérgio Naya e senador Luís Esteves."

FONTE: escrito por Lustosa da Costa em sua coluna de hoje (11/12) no "Diário do Nordeste" [título e 1º subtítulo colocados por este blog].

2 comentários:

Unknown disse...

“Sai daí, Zé!”

Chega a ser divertido acompanhar o constrangimento da imprensa oposicionista na cobertura dos mensalões demo-tucanos. Cada novidade é acompanhada de menções aos escândalos petistas, como se todos os episódios fossem equivalentes em natureza e gravidade.
José Roberto Arruda, figura manjadíssima desde os tempos de líder do governo FHC no Congresso (ohhh!!!), será sacrificado em cerimônia pomposa, purificadora, assim que as atenções começarem a debandar para cima de seu xará poderoso. E é sempre bom lembrar que a trilha que une os Josés não passa apenas pelo prefeito Gilberto Kassab.

Unknown disse...

Prezado Guilherme Scalzilli,
Concordo 100% com seu belo comentário.
Maria Tereza