sábado, 17 de julho de 2010

“HÁ UMA PREMEDITAÇÃO PARA ME TIRAR DA CAMPANHA”, DIZ LULA


“O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse hoje que os adversários querem que ele finja não conhecer a sua ex-ministra da Casa Civil e coordenadora dos principais programas do governo federal. Segundo ele, há uma premeditação, por meio da imprensa, para tentar tirá-lo da campanha política deste ano.

“Há uma premeditação de me tirarem da campanha política para não permitir que eu ajude a companheira Dilma a ser a presidenta da República desse país”, afirmou, em discurso no Rio de Janeiro, onde a coligação Para o Brasil Seguir Mudando faz uma caminhada. “Eles querem me inibir para fingir que eu não conheço a Dilma. É como se eu pudesse passar perto dela, e eu passar de costas virada e fingir que não a conheço.”

Lula garantiu que Dilma está preparada para presidir o Brasil. “Não sou duas caras. Eu passo perto dela, e ela é a minha companheira Dilma, que foi chefe da Casa Civil e que está preparada para presidir a República”.

FONTE:
blog “Dilma na web”.

Nenhum comentário: