domingo, 4 de julho de 2010

VICES DE SERRA GOSTAM DE MERENDA


“Uma especialidade dos tucanos: o leite das crianças

Saiu no Agora, pag. A3, o único jornal de São Paulo que presta:

KASSAB É INVESTIGADO EM FRAUDE NA MERENDA”.

A vereadora tucana do Rio, Andrea Gouvêa Vieira fez uma CPI na Câmara para investigar as relações do Índio [o vice de Serra] com uma fornecedora de merendas, a Milano.

A Milano ganhava todas as concorrências.

Uma competência impressionante !

No caso do vice de São Paulo, outro poste do Serra, o Ministério Público suspeita que recebesse uma propina de R$ 300 milhões dos fornecedores de merenda.

Um ato de generosidade, claro.

É por essas e outras que o Datafalha (*) mostra que ele não perde essa eleição (enquanto se decidir na “margem de erro”).

Em tempo: quem gosta de ambulância não são os vices.”

(*) Folha é um jornal que não se deve deixar a avó ler, porque publica palavrões. Além disso, Folha é aquele jornal que entrevista Daniel Dantas DEPOIS de condenado e pergunta o que ele achou da investigação; da “ditabranda”; da ficha falsa da Dilma; que veste FHC com o manto de “bom caráter”, porque, depois de 18 anos, reconheceu um filho; que avacalha o Presidente Lula por causa de um comercial de TV; que publica artigo sórdido de ex-militante do PT; e que é o que é, porque o dono é o que é ; nos anos militares, a Folha emprestava carros de reportagem aos torturadores.”

FONTE: publicado no portal “Conversa Afiada” do jornalista Paulo Henrique Amorim.

Nenhum comentário: