domingo, 10 de outubro de 2010

ATÉ TUCANO REVELA QUE SERRA TEM PRECONCEITO CONTRA NORDESTINO E NORTISTA

[Fantasiado, para enganar os eleitores nordestinos]

DEPUTADO DO PRÓPRIO PSDB DIZ QUE SERRA TEM PRECONCEITO CONTRA OS NORDESTINOS, O NORDESTE [e os da região Norte também]

O deputado Robert Rios (PSDB) disse que o candidato do PSDB a presidente da República, José Serra, mostrou que é preconceituoso em relação ao Nordeste quando afirmou, no Espírito Santo, que é contra a região [Nordeste e Norte] receber os recursos do Pré-Sal.

Robert Rios iniciou seu pronunciamento rebatendo críticas do deputado Marden Menezes (PSDB) ao Governo do Estado. Ele afirmou que o Governo tem levado obras a todos os municípios, como estradas, hospitais e escolas.

Em seguida, Robert Rios afirmou que a declaração de José Serra provou que o PSDB do candidato a presidente “não gosta do Nordeste” e não quer a melhoria da educação e da saúde da região.

Em aparte, o deputado Assis Carvalho (PT) disse que “nós temos que nos levantar contra esse preconceito do José Serra contra o Nordeste”.

Robert Rios pediu ao candidato a governador do PSDB, Sílvio Mendes, que se pronuncie, afirmando que não apóia a declaração de José Serra e parabenizou os deputados Marcelo Castro (PSDB) e Júlio César (DEM) por terem se manifestado contra a posição do candidato tucano a presidente.

FONTE: publicado no blog “Os amigos do Presidente Lula” com informações do site “meio norte” (http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2010/10/deputado-do-psdb-diz-que-serra-tem.html) [título,imagem e trechos entre colchetes colocados por este blog].

2 comentários:

Unknown disse...

Pô... se for pra colocar uma fonte da informação como esta é melhor nem colocar né, companheiro. "Blog amigos do presidente Lula" é sacanagem.

Acho que o pessoal da Dilma tá ficando desesperado. Ela é fraca demais... nem Lulla salva.

Anônimo disse...

A fonte original da informação é a Asembléia Legislativa do Piauí, vejam em: http://www.jusbrasil.com.br/noticias/2279248/robert-rios-critica-jos-xe9-serra-por-declara-xe7-xe3-o-sobre-pr-xe9-sal