sexta-feira, 15 de outubro de 2010

CONSTRANGEDOR CONTRASTE NA VIDA DE MÔNICA SERRA


[Soninha já havia confessado que fez aborto. Agora, vem a público que Mônica Serra também]

Ela é a favor de matar as criancinhas
[de Monica Serra ao evangélico Edgar da Silva, de 73 anos, que declarou voto em Dilma; "Estadão" de 14-09]

"Eu confirmo ...Foi aquilo mesmo. A professora Monica Serra nos relatou que havia feito um aborto em um período difícil da vida do casal, durante a ditadura militar. Foi um fato tocante, que marcou a todas nós"
[ex-aluna de Monica Serra no curso de Psicologia do Desenvolvimento aplicada à Dança confirma depoimento de outra ex-aluna, coreógrafa Sheila Ribeiro, no "Facebook"; "Correio do Brasil", 14-10]

FONTE: cabeçalho da 1ª página do site “Carta Maior” (http://www.cartamaior.com.br/templates/index.cfm) [trecho entre colchetes colocado por este blog].

2 comentários:

Anônimo disse...

A Blogosfera comenta o caso alertando para suas implicações:

POR ANDRÉ LUX

Cuidado com supostas revelações de ex-aluna de Mônica Serra

Está rolando uma denúncia no twitter de que um suposta ex-aluna da mulher do Serra está fazendo graves revelações sobre ela no facebook. Nem vou dizer do que se trata, pois é baixaria pura.

Só que tem cheiro de armadilha!

Serra agora precisa desesperadamente reverter essa história da baixaria na internet que seus jagunços vem fazendo há meses e que finalmente o PT resolveu peitar - ainda mais depois do seu desempenho desastroso no debate da Band.

Nada melhor do que colocar alguém fingindo ser ex-aluna da mulher dele com graves revelações. Aí todos nós divulgamos a "denúncia" como se fosse verdade e então uma investigação vai "descobrir" que na verdade o perfil era falso e quem estava por trás de tudo é um "filiado do PT". Serra, indignado, vai vociferar contra os "blogs sujos do PT" e acusar a Dilma de estar por trás de tudo. Capa de todos os jornalões e destaque no Jornal Nacional, com direito à mulher do Serra chorando abraçada à ex-aluna verdadeira!

Não caiam nessa! Estamos lidando com gente barra pesadíssima. Muita calma nessa hora. Como bem disse o Rodrigo Viana, "sem checar é fria. e mesmo checando é fria. Baixaria é a praia deles. Nao vale jogar nesse campo. serra quer vitimizar familia dele".

Nervos de aço, pessoal. Não caiam em armadilhas.
Fonte:http://www.novae.inf.br/site/modules.php?name=Conteudo&pid=1659

Unknown disse...

Maria Zelia,
Faz sentido essa hipótesa do Andre Lux. É coerente com a personalidade maquiavélica e o passado não confiável de Serra. O alerta é válido.
Maria Tereza