terça-feira, 19 de outubro de 2010

DILMA CLASSIFICA PANFLETO COMO "CRIME ELEITORAL"

Dilma Rousseff definiu como "crime eleitoral" a distribuição dos [20 milhões de] panfletos [supostamente] assinados por uma diocese ligada à CNBB recomendando voto contra o PT.

"É crime eleitoral. Eu acho que tem uma central de boatos fazendo ofensivas contra a minha candidatura. Que são nitidamente ilegais e merecem ser investigados", disse.

Ela afirmou que o efeito da ação beneficia José Serra, mas evitou ligá-lo diretamente à confecção dos panfletos. "Não é do meu feitio sair acusando sem ter investigação. Sabemos a quem beneficia: ao meu adversário. Se foi ele ou não, resta ser provado."

Ela chamou de "insuficientes" a explicação de Serra para ter nomeado, quando governador, a filha do ex-diretor da Dersa Paulo Vieira de Souza para cargo de confiança no Palácio dos Bandeirantes.

Ele é acusado de desviar R$ 4 milhões supostamente de caixa dois do PSDB.”

FONTE: Folha de São Paulo (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/poder/po1810201022.htm)[entre colchetes colocados por este blog].

Nenhum comentário: