sábado, 3 de março de 2012

"MUDOU!?!": CANDIDATO NA “SP DE TODOS OS SANTOS”, SERRA MIRA OS “ESTADOS UNIDOS DO BRASIL”


Por Rodrigo Vianna, no blog “Escrivinhador”

“Candidato a intendente na ‘São Paulo de Todos os Santos’, Serra está é de olho nos problemas dos ‘Estados Unidos do Brasil’.

Estados Unidos do Brasil”. Sim. Foi dessa forma que o “mais preparado” [assim ele mesmo se qualificava] referiu-se a nosso país, numa entrevista a Boris Casoy. O apresentador da BAND, aliás, mostrou que tem mais conhecimentos de História do que de Oncologia ou Limpeza Urbana. Rapidamente, corrigiu o tucano: “é República Federativa do Brasil”.

Serra, "o mais preparado", mostrou-se surpreso com a informação - como se vê no vídeo reproduzido neste post:



O “Blog do Tales” reuniu outras pérolas de Serra.

Em 2009, Serra, ‘o melhor ministro da Saúde’ [do mundo] segundo [ele e] o PSDB, dá a receita para combater a gripe suína: “a doença é transmitida dos “porquinhos para as pessoas só quando eles espirram”. “Portanto, uma providência elementar é não ficar perto de porquinho algum”, aconselha.





[O autoproclamado “renomado economista” [apesar de, até hoje, nunca ter apresentado, oficial ou informalmente, diploma de formatura em algum  curso superior] também deu interessante aula sobre complexa questão matemática (contas de dividir)].



FONTE: blog “Escrivinhador”  (http://www.rodrigovianna.com.br/plenos-poderes/candidato-na-sp-de-todos-os-santos-serra-mira-os-estados-unidos-do-brasil.html#more-11812) e “Blog do Tales”  (http://blog.tales.com.br/2012/03/uma-coletanea-de-perolas-de-jose-serra.html) [Imagem do Google e trechos entre colchetes adicionados por este blog ‘democracia&política’].

Nenhum comentário: