"O ex-presidente norte-americano Bill Clinton denunciou ontem (27 de setembro), em Washington, que uma “imensa conspiração de direita”, que também o vitimou durante seu governo, ameaça o governo Barack Obama.
O ex-mandatário deu tais declarações em entrevista concedida à rede NBC, no programa “Meet the press”, durante o qual Clinton foi inquirido sobre o episódio envolvendo a ex-estagiária da Casa Branca Monica Lewinsky há cerca de uma década.
Há poucos dias, a secretária de Estado americana, Hillary Clinton, aludiu à mesma “imensa conspiração direitista” para explicar como os inimigos políticos de seu marido tentaram destruir sua presidência.
Perguntado, no programa supra mencionado, se considerava que a conspiração de direita prossegue, agora contra Obama, Clinton respondeu: postado por Eduardo Gui
'É claro que sim. Com certeza. Não é uma conspiração tão forte quanto na minha época porque os Estados Unidos mudaram demograficamente, mas [a conspiração] continua tão virulenta quanto antes'."
FONTE: postado hoje (28/09) por Eduardo Guimarães em seu blog "Cidadania.com"
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário