sexta-feira, 30 de outubro de 2009

BRASILEIROS TÊM RESPEITO E ORGULHO PELA PETROBRAS


Brasileiros têm orgulho da Petrobras, diz pesquisa

"A população brasileira tem muito respeito e orgulho pela Petrobras. Em sua primeira participação na pesquisa F/Radar, iniciativa da agência de publicidade F/Nazca Saatchi & Saatchi e com enfoque principal em hábitos de uso da Internet, a Petrobras ficou no mesmo patamar que marcas internacionais como Apple, Coca-Cola e Google. Conclusão: passa a integrar o seleto grupo batizado pelo CEO mundial da Saatchi & Saatchi, Kevin Roberts de lovemarks – aquelas marcas que despertam não só o respeito, como o amor dos consumidores, segundo a metodologia.

Além de analisar a disseminação da Internet no País, a sexta edição da pesquisa F/Radar, realizada em agosto, investigou o quanto os brasileiros sentem orgulho e respeito pela Petrobras, em uma escala de 0 a 10. Nos dois quesitos considerados, em todas as faixas etárias, ambos os sexos, todas as classes socioeconômicas, níveis de escolaridade e regiões do País, as notas médias oscilaram entre 7,4 e 8,2. “Orgulho” (uma expressão de amor) teve média geral de 7,9, enquanto “Respeito” ficou com 8,2, sendo que, nos dois casos, três em cada dez respondentes atribuíram nota máxima à empresa."

FONTE: publicado hoje (30/10) no blog "Fatos e Dados", da Petrobras.

Nenhum comentário: