sábado, 24 de abril de 2010

SERRA SE ACHA NORMAL POR TOLERAR NORDESTINOS

Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade”.

(José Serra, não por acaso o candidato do higienismo social; trecho do cabeçalho do site "Carta Maior")

Nordestinos estão felizes e orgulhosos com a tolerância de Serra

"Eles se sentem muito lisonjeados: merecer um tratamento “normal”

O portal "Conversa Afiada", do jornalista Paulo Henrique Amorim publicou:

"Serra acha “normal” conviver com nordestino. Como seria “anormal”? Tapar o nariz?

Ze Pedágio gosta tanto de Pobres e Nordestinos, que ao tentar justificar o injustificavel comete gafe.

A peróla de Serra em Natal:

O jornalista Heverton de Freitas, que acompanhou a visita do presidenciável José Serra ao RN, na tarde de quinta-feira 22, para o "Novo Jornal", postou no twitter a observação que merece o registro.

Disse Heverton: Querendo agradar aos nordestinos, Serra foi buscar nas lembranças da Mooca em São Paulo a presença de muitos nordestinos com quem convivia. E soltou essa pérola: “Eu estava na escola pública e convivia com eles (os nordestinos) numa total normalidade”.

Grifo nosso [de Paulo Henrique Amorim]: Certamente, o presidenciável José Serra acredita que os nordestinos são de uma espécie diferente da dele. Deve ser!”

3 comentários:

Unknown disse...

Não defendo roubalheira de espécie alguma, seja do FHC ou do Lula, mas é inevitável perceber o quanto essa postagem é tendenciosa no sentido de deturpar completamente um comentário. Sempre é possível achar um fundo de maldade em comentários de pessoas que não apoiamos mas isso não quer dizer que realmente havia maldade. Não vá dizer que nas pérolas do nosso atual presidente não é possível cogitar um duplo sentido? Honre o nome do seu blogger e analise as coisas de modo mais imparcial.

Unknown disse...

Prezado Raiffy,
O jornalista Paulo Henrique Amorim é muito arguto e experiente. Ele até foi suave com o 'meigo' Serra. Já pensou o estardalhaço da oposição e da mídia por semanas a fio se fosse Dilma que tivesse feito tais declarações? Democracia existe não somente quando a esquerda se cala e a direita deita e rola.
Maria Tereza

Unknown disse...

Posso estar enganado mas esse blogger aparentemente tem como objetivo exaltar cegamente os feitos do governo atual. Não pense que sou militante do PSDB, pois política para mim não se trata de escolher uma camisa e torcer incodicionalmente para o time que lhe representa. E convenhamos, esquerda e direita no Brasil não são representados necessariamente por PT e amigos e PSDB e amigos respectivamente; mesmo que fosse, em que momento desse governo pôde-se perceber uma esquerda calada; muito pelo contrário, diversos membros da suposta esquerda deitaram e rolaram também.