segunda-feira, 18 de outubro de 2010

DILMA: SABEMOS QUEM SE BENEFICIA DA CENTRAL DE BOATOS


“A candidata Dilma Rousseff alertou hoje que a central de boatos e calúnias contra a sua candidatura continua ativa e está, inclusive, atuando contra os interesses do país. O caso mais recente foi a descoberta da gráfica responsável pela criação, confecção e distribuição de panfletos com mentiras sobre ela e o PT nas igrejas católicas de todo país.

Sábado, o PT de São Paulo denunciou a gráfica onde foram produzidos mais de 2 milhões [20 milhões, segundo a "Folha"] de panfletos com a logomarca da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB). Dilma disse que a prática constitui crime eleitoral, mas que não falaria sobre os culpados porque não é do seu feitio falar sem provas.

Não posso [comentar], porque eu não sei direito quem é que mandou fazer panfleto. É crime eleitoral, vocês sabem perfeitamente que é crime eleitoral", disse. "Mas eu acho que tem central de boatos que vem fazendo uma espécie de ofensiva contra minha candidatura. É nitidamente ilegal, crime eleitoral, e merece ser investigada. Mas não posso entrar no mérito de quem fez, porque não é do meu feitio sair acusando sem ter investigação.

Contudo, a candidata foi clara ao argumentar que o crime eleitoral em questão beneficia apenas uma pessoa. “Nós sabemos a quem beneficia, beneficia nosso adversário, é ele o único beneficiado”, disse.”

FONTE: blog “Dilma 13” (http://www.dilma13.com.br/noticias/entry/dilma-sabemos-quem-se-beneficia-da-central-de-boatos/).

Nenhum comentário: