domingo, 4 de dezembro de 2011

MINHA CASA, MINHA VIDA” JÁ CONTRATOU 1,3 MILHÃO DE UNIDADES HABITACIONAIS


“O balanço do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’, recém-divulgado (30 nov), revelou a contratação de 1,3 milhão de unidades habitacionais desde 2009, quando foi lançado. Segundo o presidente da Caixa Econômica, Jorge Hereda, esse número representa 45% da meta total do programa de construir 3 milhões de casas populares até 2014. E quase metade do total contratado já está concluída.

Após reunião com a presidenta Dilma Rousseff no Palácio do Planalto, Jorge Hereda informou ainda que o ‘Minha Casa, Minha Vida’ deve encerrar 2011 com a contratação de 400 mil unidades habitacionais.

A ordem é acelerar. Fizemos todas as revisões e algumas mudanças no programa, como a construção de casas com acessibilidade. Mas, para o primeiro ano, estamos indo bem”, disse o presidente da Caixa.

Segundo ele, a maior parte das contratações está concentrada na faixa de renda entre R$ 1,6 mil e R$ 3,1 mil. O objetivo é reforçar as contratações das unidades habitacionais voltadas para a faixa até R$ 1,6 mil.”

FONTE: Blog do Planalto  (http://blog.planalto.gov.br/minha-casa-minha-vida-ja-contratou-13-milhao-de-unidades-habitacionais/) [imagem do Google adicionada por este blog ‘democracia&política’].

Nenhum comentário: