quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

DIVISÃO DO BUTIM


“Há murmúrios em Brasília de que o ex-governador José Roberto Arruda [DEM] chegou às lágrimas quando foi passado para trás por seu então chefe e guia, Joaquim Roriz, nos negócios do metrô. Alguém que o viu em prantos quis saber qual a desgraça que o feria. Ele, com a maior cara-de-pau, respondeu estar preocupado com a saúde de sua mãe. Rolou um dinheirão entre tucanos paulistas e a camarilha de Roriz, e todos se deram muito bem.

BANDALHEIRA TUCANA

A grande imprensa de São Paulo tudo fez para esconder o escândalo ocorrido nas obras do metrô daquela cidade e que tiveram paralelo na construção do metrô de Brasília.

O escândalo do caso Alstom consiste numa série de denúncias de pagamento de propina feita pela empresa francesa Alstom a vários políticos brasileiros do PSDB, que vêm sendo publicadas por órgãos de imprensa na mídia internacional, tais como o [norte-americano] “Wall Street Journal” e o [alemão] “Der Spiegel”.

É nota preta de que têm falado, exaustivamente, jornais europeus. Mas, é claro, que, no Brasil, a mídia golpista oculta o mais possível tais maracutaias.”

FONTE: notas de Lustosa da Costa em sua coluna no Diário do Nordeste (http://diariodonordeste.globo.com/materia.asp?codigo=934655) [imagem do Google adicionada por este blog].

Nenhum comentário: