domingo, 5 de outubro de 2008

A “FOLHA”, SERRISTA RADICAL, APELA PARA A BAIXARIA

Fiquei indignada ao ler hoje o jornal “Folha de São Paulo”.

Tudo bem, todos nós sabemos que a “Folha” é de extrema direita, obviamente pró-Serra, Kassab, PSDB/DEM.

Mas ela exagerou na dose. Veio a, desiquilibradamente, atacar a vida pessoal somente da candidata do PT! E no próprio dia da eleição!

A Folha não entrevistou, por exemplo, um psicólogo para analisar os faniquitos escandalosos do Prefeito Kassab, quando expulsou aos berros, chingando de “VAGABUNDO” um desempregado que reclamou de medida da Prefeitura.

Não. Para a “Folha” Kassab e Serra podem tudo.

Vejamos o artigo seguinte que li hoje no Blog do Luis Favre:

AVISO AOS NAVEGANTES

“A Folha de domingo, com o pretexto de analisar os resultados das pesquisas em relação ao voto da classe média oferece como explicação a fala de dois “cientistas políticos” que atribuem essa dificuldade a “duas percepções: administrativa, por conta da criação de taxas, e moral” por conta da separação da Marta e seu casamento comigo. Além, é claro, do “relaxa e goza”. A segunda “cientista” concorda e acrescenta que as vindas de Lula “não superam o estigma”.

“A intenção da Folha é reprisar a vida privada, como instrumento de combate político contra Marta. A Folha simplesmente se esconde por trás da opinião que interessa a ela, Folha, reproduzir. A Folha só trata da vida privada de Marta.
Aqui, neste blog, tenho censurado qualquer ataque ou referência à vida privada de qualquer candidato. À suas relações afetivas, privadas e que não dizem respeito à ação pública. Aqui continuará sendo assim.
Mas a Folha abre a porta ao desencadeamento das piores manifestações de intolerância e de preconceito”.

Nenhum comentário: