quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

RASGADA A FALSA BANDEIRA MORALISTA DEMOTUCANA

"A desmoralização do governador José Roberto Arruda [DEM], esperada [e vista] por todos, atinge a bandeira moralista desfraldada pela oposição e que seria lançada pelo PSDB e PFL, ambos acusados [e já conhecidos em reportagens da imprensa] por crimes, como o mensalão 'mineiro' [mensalão do PSDB"] e agora mensalão do PFL [DEM].

Seu próprio partido não tem coragem de negar as acusações formuladas com provas documentais. O mais que consegue articular em sua defesa mais o compromete. Deseja que Arruda não seja condenado previamente, junto com todo o partido, e, sim, só depois que todos os cúmplices estiverem a caminho da cadeia. Ou, então, ainda, [continuar] enquistados no Estado, ali aviando negociatas de resultados milionários.

Em suma, [o atual governo corrupto do DF, DEM-PSDB-PPS] não quer largar a boca. Quer continuar mamando nas tetas oficiais enquanto for possível. É o [falso] moralismo dos partidos de oposição ao governo [Lula], em ação."

FONTE: nota de Lustosa da Costa em sua coluna de hoje (09/12) no Diário do Nordeste [este blog introduziu o título e pequenas inserções, objetivando tornar o texto mais claramente compreendido]

Nenhum comentário: