quarta-feira, 10 de novembro de 2010

SE O PIG TEM MEDO DA CLASSE “C” … VEM AÍ A CLASSE “D”!


Até o PiG tem que engolir

“O ‘Conversa Afiada’ reproduz estudo que o amigo navegante Renato Meirelles, do Data Popular, elaborou sobre a intenção de compra de Natal da classe “D”.

Meirelles deu suculenta entrevista a ‘Carta Capital’ deste semana para tratar exatamente desse novo consumo majoritário na economia brasileira: a soma das classes “D” e C”.

E ali mostra como as empresas (e o PiG (*) e seus potáveis colonistas (**) – PHA) – não têm a menor idéia de quem seja esse conjunto “D” e “C”.

O Serra e o Fernando Henrique, por exemplo, acham que Classe C fica entre a Primeira e a Business.

A partir de amanhã, em São Paulo, o Meirelles realiza seminário para mostrar quem é essa nova turma.

Esse que saiu da senzala para fazer exame do ENEM e deixa o Renato Machado aflitíssimo.

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

(**) Não tem nada a ver com cólon. São os colonistas do PiG (*) que combatem na milícia para derrubar o presidente Lula. E assim se comportarão sempre que um presidente no Brasil, no mundo e na Galáxia tiver origem no trabalho e, não, no capital. O Mino Carta costuma dizer que o Brasil é o único lugar do mundo em que jornalista chama patrão de colega. É esse pessoal aí.

FONTE: portal “Conversa Afiada”, do jornalista Paulo Henrique Amorim (http://www.conversaafiada.com.br/economia/2010/11/09/se-o-pig-tem-medo-da-classe-%e2%80%9cc%e2%80%9d-vem-ai-a-classe-%e2%80%9cd%e2%80%9d/).

Nenhum comentário: