domingo, 24 de abril de 2011
NÃO PRECISOU "EXTIRPAR O DEM DA POLÍTICA"
“Quando o Presidente Lula, em um comício na cidade de Joinville, devolveu á Jorge Bornhausen a famosa frase sobre o PT, “vamos acabar com essa raça”, com o “vamos extirpar o DEM da política”, não imaginava que os próprios políticos demos extirpariam o partido.
Na notinha da Renata Lo Prete, nota-se que a raça dos demos está acabando; Raimundo Colombo deve anunciar nesta semana que vai mesmo para o PSD. Junto com o governador catarinense irão Paulo Bornhausen, dez deputados, vários prefeitos e vereadores. Jorge Bornhausen deve ficar sem partido.
Diante da incompatibilidade entre os Bornhausen e o PT, em torno do qual o PSD vai orbitar, um aliado da família faz uma distinção entre Lula e Dilma Rousseff, com quem daria para "conviver".
Já foram.
Debandada.
Cinco vice-governadores do DEM, entre eles o de São Paulo, Guilherme Afif, anunciaram que vão se filiar ao PSD. O governador do Amazonas, Omar Aziz, do PMN, também já confirmou que vai acompanhar o prefeito paulista, Gilberto Kassab, na nova legenda.”
FONTE: blog “Os amigos do Presidente Lula” (http://osamigosdopresidentelula.blogspot.com/2011/04/nao-precisou-extirpar-o-dem-da-politica.html) [imagem do Google adicionada por este blog].
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário