quarta-feira, 22 de julho de 2015

RIDÍCULO E CONSTRANGEDOR DESCONTROLE HISTÉRICO DA ELITE POR "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS"




[OBSERVAÇÃO deste blog 'democracia&política':


RIDÍCULO E CONSTRANGEDOR

JUIZ "DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS" É APLAUDIDO DE PÉ FRENETICAMENTE EM CURITIBA

Assim como o Juiz Joaquim Barbosa era freneticamente aplaudido de pé e ovacionado com gritinhos de êxtase nos restaurantes chiques na época do duro e estranhíssimo julgamento do "mensalão do PT", ao mesmo tempo em que furtivamente o MPF e o STF engavetavam e enterravam impune o maior e mais antigo "mensalão tucano", agora o mesmo ocorre com o Juiz Moro, com a sua "Lava Jato" que tem blindado os tucanos (exceto um morto e um "boi de piranha") e sido unipolar, midiático e seletivo contra o PT e seus aliados nas investigações e nos ilegais vazamentos para a "Veja" e "Rede Globo".

A elite também aplaude euforicamente a Justiça e a mídia brasileiras por enterrar e abafar escândalos de apropriação de dinheiro público em proporção centenas de vezes maior, como no caso da "Operação Zelotes", do "SwissLeaks" e da impune e gigantesca sonegação de mais de R$ 400 bilhões anuais (!!!) denunciada pelo sindicato dos Procuradores da Fazenda Nacional. Essa sonegação possibilita à elite, inclusive, se refastelar nos chiques e caros restaurantes do Brasil e do Exterior.

Nós, pobres brasileiros, pagamos caro para assistir essa ridícula e constrangedora tragicomédia encenada pela autoproclamada "elite" (sic) brasileira].


Do "Paraná 247":

MORO É APLAUDIDO DE PÉ EM RESTAURANTE EM CURITIBA



"O Juiz Sergio Moro, responsável pela 'Operação Lava Jato', foi novamente ovacionado em público, com aplausos de pé no último fim de semana, em um restaurante de Curitiba. Há cerca de dois meses, ele foi recebido da mesma forma em um shopping center, em São Paulo, durante lançamento de um livro.

FONTE: do "Paraná 247". Transcrito no portal "Brasil 247"  (http://www.brasil247.com/pt/247/parana247/189678/Moro-%C3%A9-aplaudido-de-p%C3%A9-em-restaurante-em-Curitiba.htm). [Observação inicial entre colchetes acrescentada por este blog 'democracia&política'].

Nenhum comentário: