sexta-feira, 31 de julho de 2015

JUIZ MORO SERÁ PREMIADO PELO PENTÁGONO


:
Ele até vestiu-se de Zorro, para, comovido, receber o merecido prêmio da "Globo"

[OBSERVAÇÃO deste blog 'democracia&política': 

Este ano, a "Rede Globo" premiou o Juiz Moro por ele "fazer a diferença" (entre suspeitos petistas e tucanos e por somente atacar a Petrobras e suas contratadas). Ele também "fez diferença" ao não querer investigar idêntico esquema de propinas em Furnas delatado na Lava Jato, bem como da Alston e Siemens no escândalo do "trensalão tucano". Moro expressou o criativo inovador preceito jurídico de que "não tinham relação com o esquema de corrupção da Petrobras e, por isso, não deveriam ser objeto de investigação"). Muito merecido o prêmio da "Globo". 

Nos próximos dias, o Pentágono também deverá anunciar que o vai premiar por suas destacadas ações contra a Petrobras e as concorrentes brasileiras de empresas norte-americanas e, principalmente, por a Lava Jato agora atingir mortalmente a tecnologia nuclear brasileira, o seu expoente intelectual e o programa da Marinha de construção de submarinos nacionais para a defesa do cobiçado pré-sal. Indiscutivelmente, o Juiz Moro e os midiáticos integrantes da sua equipe também merecem esse prêmio da onipresente maior potência militar do mundo. 

Há mais de um ano, em abril de 2014, o jornalista Paulo Henrique Amorim realizou uma palestra em São José dos Campos (SP) que foi filmada por um dos ouvintes. Vale a pena ver o vídeo (acima), pois é coincidentemente atual]

Vídeo: AS RAZÕES ENTREGUISTAS DO ATAQUE DE MORO E PSDB À ELETRONORTE, AOS SUBMARINOS BRASILEIROS E PETROBRAS  





Imperdível: PHA sobre o Othon e a Globo !

"Por que o FHC/PSDB quis matar de inanição o programa nuclear ?

Em abril de 2014, o PT Paulista realizou, em São José dos Campos (SP), o "Camping Digital" do partido.

O evento, que contou com oficinas, debates e análises sobre tecnologia e mídias sociais, teve a presença do ansioso blogueiro [Paulo Henrique Amorim], que, à época, fez enfática defesa do Almirante Othon Silva, que é investigado e teve a prisão decretada pelo juiz Sérgio Moro nesta semana.

Em sua palestra, PHA ainda afirmou que o PT devia uma Ley de Medios ao Brasil. A ocasião rendeu um importante post no portal "Conversa Afiada".

O intuito do "Camping Digital" era formar a militância e destacar a importância do conhecimento nas novas mídias.

Um dos militantes filmou a participação de PHA e o vídeo reapareceu nos últimos dias nas redes sociais logo após o Almirante Othon ser preso na última terça-feira (28) durante a 16ª fase da Operação Lava Jato.

O PT deve uma Ley de Medios ao Brasil."

FONTE: do portal "Conversa Afiada"  (http://www.conversaafiada.com.br/tv-afiada/2015/07/30/imperdivel-pha-sobre-o-othon-e-a-globo/). [Trecho inicial entre colchetes acrescentado por este blog 'democracia&política'].

Nenhum comentário: