“Marconi e sua turma: eles tem que tomar o Brasil de volta ! Como está, não dá !
Restaure-se a moralidade ou nos locupletemos todos – dizia o sábio Stanislaw Ponte Preta.
Em nome da moralidade e do combate à corrupção – que deve ser ininterrupto -, o Conversa Afiada lança a campanha “Marconi Perillo, já !” .
O Vice Presidente do Senado deve assumir já.
Hoje, agora, neste momento, sem mais delongas !
Marconi Perillo é um símbolo da moralidade tucana.
Marconi Perillo é o que os tucanos têm de melhor.
Seu caráter se espelha no imaculado patrimônio moral do líder tucano no Senado, Arthur Virgílio Cardoso.
Por proximidade e venturoso contágio, Marconi Perillo se purificou nas emanações de bem-aventurança de seu colega de diretoria no Senado, Heráclito Fortes.
A República não agüenta mais tanta corrupção.
Quosque tandem, quosque tandem, Catilina !
É preciso reagir a essa pouca-vergonha que a Grande Imprensa revela todos os dias.
É preciso dar um fim a tudo isso.
É preciso recorre às nossas verdadeiras reservas morais.
A Nação exige !
Marconi Perillo já !”
COMENTÁRIOS PARA “CHEGA DE CORRUPÇÃO ! MARCONI PERILLO JÁ !”
de Sonia Montenegro, em 1/julho/2009, as 21:22:
“Denúncias com indícios relevantes de tráfico de influência, intermediação de interesses privados, exploração de prestígio contra o senador Marconi Perillo (PSDB-GO) foram insuficientes para serem investigadas pelo Conselho de Ética do senado.
Claudio Drewes, procurador regional eleitoral do Ministério Público Federal, pede o afastamento da presidente do Tribunal Regional Eleitoral de Goiás, Beatriz Figueiredo Franco, sob acusação de improbidade administrativa.
Ela foi flagrada recebendo orientação do senador Marconi Perillo (PSDB-GO), na decisão em um processo que envolvia a prefeitura de Itumbiara, e atendeu o pedido em menos de 48 horas.
Com a nomeação do senador Marconi Perillo (PSDB-GO) para 1º vice-presidente, a Comissão Mista do Orçamento terá metade da presidência composta de parlamentares com processos no STF, por terem direito ao foro privilegiado.
O senador responde a 3 inquéritos abertos no STF por crimes contra a administração pública, licitação pública, corrupção ativa e passiva e é investigado por crimes eleitorais cometidos em 2006. Todos os quatro processos correm em segredo de Justiça.
Vestais do tipo Perillo, Arthur Virgílio, Heráclito Fortes, José Agripino (que por sinal esteve presente ao casamento da filha do Agaciel, no fim de junho), só o PIG acredita, já que são sempre os escolhidos para seus discursos moralistas. Na maior cara de pau, sentam no próprio rabo para falar do rabo alheio!”
FONTE: site “Conversa Afiada” do jornalista Paulo Henrique Amorim, em 01/07/2009.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário