“O senador Artur Virgílio ficou sem dinheiro em Paris e quem o socorreu foi o ex-diretor geral do Senado, Agaciel Maia, que lhe enviou dez mil dólares cuja quitação, até agora, não foi comprovada. Será, por isso, que o parlamentar quer a demissão e, mais que isso, a prisão, sem processo, sem ordem judicial, de seu ex-“banqueiro”? É o jeito tucano de ser.
SEM MEMÓRIA
FHC declarou que não acredita na recuperação da credibilidade do Senado. Foi lá que ele alojou a filha com salário de 7 mil reais, por mês, sem obrigação de, sequer, ir lá assinar o ponto. Tucano é assim mesmo.
QUEM É RESPONSÁVEL?
Culpar o presidente José Sarney pelos eventuais erros cometidos pelo ex-diretor do Senado, Agaciel Maia, equivale a chamar o falecido Júlio Mesquita e seu irmão Ruy para responderem pelo homicídio cometido pelo diretor de “O Estadão”, Pimenta Neves, contra a namorada que não mais o queria.
SENADORES PASSEIAM
Os senadores Sérgio Guerra e Jarbas Vasconcelos estão passeando na Suécia a convite do governo daquele país, - tudo pago, - que quer vender aviões ao Brasil. É melhor fazer oposição de longe, em boa mordomia estrangeira. O culpado é Sarney.”
FONTE: Lustosa da Costa em sua coluna no jornal Diário do Nordeste, em 01/07/2009.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário