segunda-feira, 27 de julho de 2009

CPI DA PETROBRAX MONTA BUNKER COM "DREAM-TEAM" DO SUBMUNDO POLÍTICO

“Os senadores tucanos resolveram montar um bunker no senado, anexo ao gabinete de Álvaro Dias (PSDB/PR), para fazer operações de sabotagem contra a Petrobras, na CPI.

O "time dos sonhos" escalado por José Serra e FHC, conta com especialistas do submundo político em conspirações, como Álvaro Dias (especialista em receptar documentos confidenciais furtados de outros órgãos), Tasso Jereissati, Arthur Virgílio, e outros.

Para reforçar, convocaram o ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB/MT), também especilista no submundo político, participando de ações como a queima de arquivos na CPI do Banestado, a montagem da armação do caso Francenildo, além de suas atividades em Mato Grosso, tais como "visitar criação de peixes" na fazenda do "comendador" Arcanjo, um dos chefes do crime organizado no estado.

Depois de defenestrado do Senado pelo povo mato-grossense, nas eleições de 2006, Antero Paes de Barros encontra-se encostado como conselheiro da SABESP, de José Serra (PSDB/SP), recebendo jetons em São Paulo, apesar de ser radicado em Mato Grosso.”

FONTE: Blog “Quem tem medo do Lula?”, em 26/07/2009.

Nenhum comentário: