quarta-feira, 30 de março de 2011

“TODO MUNDO ERA BOM DEPOIS DE MORRER. ALENCAR ERA BOM EM VIDA”, chorou Lula


Por Paulo Henrique Amorim, com texto extraído do blog “Os Amigos do Presidente Lula”:

“Foi em prantos que a presidenta Dilma e Lula falaram da morte de José Alencar, pouco depois de serem informados pelo médico do ex-vice-presidente.

Todo mundo era bom depois de morrer. Alencar era bom em vida”, chorou Lula.

A visita de ambos a Portugal foi encurtada. Lula dedicará a Alencar o título de doutor honoris causa na Universidade de Coimbra, na manhã de hoje, e ambos voltam ao Brasil em seguida. A presidenta cancelou a agenda oficial em Portugal que deveria ocorrer nesta quarta-feira à tarde.

A presidenta informou que a família de Alencar aceitou que o corpo seja velado no Palácio do Planalto. O governo decretará luto oficial de sete dias.”

FONTE: postado por Paulo Henrique Amorim em seu portal “Conversa Afiada”, com texto extraído do blog “Os Amigos do Presidente Lula” (com informações do jornal “Valor”) (http://www.conversaafiada.com.br/politica/2011/03/29/todo-mundo-era-bom-depois-de-morrer-alencar-era-bom-em-vida-chorou-lula/).

Um comentário:

Tiago Azevedo de Aguiar disse...

Por favor, leia o texto e veja o vídeo até o fim. Se Achar interessante, me ajude a divulgar. Acho relevante o assunto. Saudações fraternas: Heroísmo. Este post é sobre heroísmo. Leia até o seu fim, veja os 3 vídeos! O homem de ferro e de Flor http://tiagoaaguiar.blogspot.com/2011/03/o-homem-de-ferro-e-de-flor.html?spref=tw #DesarquivandoBr